segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

The Knight of nightfall is coming...

Monty Python

Como já leu o título(em inglês, mas isso já ta na cara), o cavaleiro do anoitecer esta chegando. Eu quero dizer com isso que, o conteúdo sera melhorado e eu pararei de posta os vídeos que eu não produzi :)
 Bem, eu trarei um novo layout e um logo melhorado, não sou web designer, por isso não prometo um logo bonito, mas com o tempo eu ajustarei as coisas. Não era para se um post longo, apenas quis explicar, por que, caso você seja um futuro leitor, saberá que este blog não terá mais essa "cara feia". Por fim, obrigado por perder o seu tempo comigo, isso me deixa feliz, sabe, em saber que o que você escreve não é em vão.
 E no penúltimo dia desse ano (no dia 30, não sei porque detalho tudo para explicar) falarei mais sobre as melhoras no conteúdo. Mas lembre-se, é um post informal, eu não escrevo artigos assim, tenta se apresentar em um jornal para ser colunista com esse tipo de escrita, tenho certeza que o  J. Jonah Jameson iria te jogar na rua no primeiro paragrafo :)

 Mais uma vez, estou grato por ter lido e feliz natal adiantado, que o father noel te de muitos livros de magia para subir de nível. E até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário