sábado, 23 de novembro de 2013

Blind Guardian - Somewhere far beyound | Traduzindo álbuns de Power Metal #1

Somewhere far beyond
“Tradução”
1 – Cai, mas não vai.
2 – A janela do seu quarto.
3 – Quem me chama?
4 – Nunca amei ninguem.
5 – Cade o meu martelo?
6 –  Crash é crash.
7 – Perdi meu som – Na floresta.
8 – Perdi meu som – O Hobbit.
9 – Deram pra mim.
10 – Não sou mais o conde...
11 – Voa borboleta. (cover do Queen)
12 – Matar no fogo. (cover do Sata)
13 – Nunca amei ninguem. (versão classica)


Original
1 – Time what is time.
2 – Journey through the dark.
3 – Black Chamber.
4 – Theater of pain.
5 – The quest for Tanelorn.
6 – Ashes to ashes.
7 – The bard song’s – In the forest.
8 – The bard song’s – The Hobbit.
9 – The pipers’s calling.
10 – Somewhere far beyound.
11 – Spread your wings (Queen cover)
12 – Trial by fire (Satan cover)
13 – Theater of pain (classic version)

 Bem, no caso das minha traduções eu penso no inglês britânico como forma de falar, em suma, ta escrito black chamber e eu leio "bac chambah", então deu para entender. Afinal esse é o meu primeiro post do gênero, sabemos que o primeiro post sempre sai ruim. Mas se achou ruim não se preocupa, vai continuar... Caso gostou, diga um álbum para ser "traduzido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário