terça-feira, 24 de dezembro de 2013

300: Ascensão de um império | Trailer Literal

 Pode ignorar essa nota
Olá meu caro leitor, eu pensava em fazer já faz alguns meses, mas por falta de recursos, sim muitos recursos, ficou impossível de realizar o "projeto". Mas hoje eu decidi que iria reinstalar o meu editor de vídeo, e de certo, o bug de áudio se foi e finalmente posso fazer o que quero. Com um problema, a qualidade de áudio é ainda ruim, eu tenho um microfone para show ao vivo, mas não tendo adaptador para o meu PC -infelizmente, eu dou preferencia a um MAC - é o mesmo que nada. Mas enfim está ai, bom eu não sei, ruim talvez, mas eu tentei e não vou desistir de fazer algo assim, que no caso acho foda :)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Lembram de 300, o filme do Leonidas - não lembro o nome dos atores - aquele filme em que os trezentos soldados enfrentam o império persa e inevitavelmente se f*dem. Pois é, esta cansado daqueles trailers chatos da TV? Eu sim! Então veja esse trailer literal - primeira edição - tentado, mas tentando tornar o trailer algo divertido ou humorístico.
Com a impossibilidade de upar o video no momento, eu espero que não fiquem bravos com tal coisa que farei. Assista clicando no link:
http://www.youtube.com/watch?v=OClu803Yq34

Nenhum comentário:

Postar um comentário